Grandes filmes: Breakfast at Tiffany´s

3 07 2008

Para desenjoar um pouco da polémica Slayer Vs Iron Maiden, aqui fica o meu tributo a um dos grandes clássicos da história do cinema: Breakfast at Tiffanys, que recebeu a curiosa tradução para português de Boneca de Luxo.

Esta adaptação do livro de Truman Capote irá ficar na história por uma das melhores performances de sempre de uma actriz.  Audrey Hepburn, na sua interpretação de Holly Golighty reservou o seu lugar eterno no panteão das actrizes, e na minha opinião pessoal (será que ainda posso ter?) uma das que mais marcaram os anos de ouro do cinema.

Já muitas vezes os críticos disseram que algumas actrizes eram a sua reencarnação, mas na realidade ainda nehuma conseguiu atingir o seu nível.

Uma palavra para George Peppard. Aqui na sua interprteação mais conhecida, este actor passaria ao lado de uma boa carreira, acabando por ficar conhecido pela sua interpretação do Coronel Hannibal na famosa série dos anos 80, os Soldados da Fortuna. A vida por vezes é cruel…

Uma última palavra para Nova York. Muitas vezes esta cidade foi muito bem filmada, mas poucas vezes a terá sido tão bem como neste filme.

Um must!

 

Anúncios

Ações

Information

One response

3 07 2008
the_passenger

AHAHAHAHAHAH

Qual polémica?? Estamos a falar de duas das melhores bandas de metal, não há qualquer polémica possível quando se fala em “deuses”. Quanto à tua opinião, até parece que não gostas de Slayer… Tás armado em menino ou quê?? 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: